Política da Qualidade

Missão

Servir os nossos Clientes com uma postura ética e inovadora na proposta e execução dos nossos serviços e produtos rotomoldados.

Visão

Ser líder no mercado nacional e um player no mercado internacional, reconhecido pela qualidade dos seus serviços e produtos rotomoldados.

Política da Qualidade

A Rotovedras, Lda considera a Qualidade como um fator chave de sucesso e a sua estratégia de negócio é baseada num espírito de melhoria contínua.
A sua organização interna está estruturada por processos inter-relacionados como um sistema para contribuir para a melhoria global da empresa e garantir a satisfação dos Clientes e restantes partes interessadas.

Princípios da Qualidade

Foco no Cliente – As atividades desenvolvidas pela Rotovedras, Lda visam exceder as necessidades e expectativas dos seus Clientes. A criação de um relacionamento sólido e duradouro com os Clientes e o fornecimento de produtos rotomoldados com Qualidade são a base da atuação da empresa.
Liderança – A gestão de topo assume o seu compromisso e liderança em relação ao seu Sistema de Gestão da Qualidade e garante os recursos necessários para o cumprimento dos respetivos requisitos.
Comprometimento das pessoas – A equipa da Rotovedras, Lda é apoiada e orientada pela Administração por forma a garantir a eficácia do seu sistema de gestão da qualidade.
Abordagem por processos – Para o desenvolvimento, implementação e melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade a Rotovedras, Lda adoptou a abordagem por processos. Esta abordagem permite o controlo das interrelações e interdepências entre os processos e melhorar o desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade.
Melhoria – A empresa identifica e seleciona oportunidades de melhoria e implementa as ações adequadas no sentido de aumentar a satisfação dos seus Clientes.
Tomada de decisões baseada em evidências – As decisões tomadas pela gestão de topo são baseadas nos riscos e oportunidades do negócio e na avaliação de dados concretos e de informação.
Gestão das relações – A Rotovedras, Lda promove o desenvolvimento de parcerias estratégicas com os seus fornecedores para a criação de valor e benefícios mútuos.

A gestão de topo da Rotovedras, Lda compromete-se, ao estabelecer esta Política da Qualidade, em fazer cumprir os requisitos do seu Sistema de Gestão da Qualidade, segundo a norma ISO 9001:2015, bem como, os requisitos legais e estatutários aplicáveis à sua atividade.