POLÍTICA DE QUALIDADE
Através de uma análise detalhada de mercado, observamos as últimas tendências e identificamos novas oportunidades para o desenvolvimento de conceitos inovadores de produto. Trabalhamos em várias áreas de atuação, sempre com o objetivo de criar designs que conjuguem estética e funcionalidade, sem descurar as exigências atuais do mercado e de olhos postos no futuro. Qualquer que seja o produto, o nosso foco está em oferecer soluções de design que façam a diferença.
PRINCÍPIOS DA QUALIDADE
Foco no cliente
As atividades desenvolvidas pela Rotovedras – Tecnologia de Plásticos Moldados, Lda visam exceder as necessidades e expectativas dos seus Clientes. A criação de um relacionamento sólido e duradouro com os Clientes e o fornecimento de produtos rotomoldados com qualidade são a base de atuação da empresa.
Liderança
A gestão de topo assume o seu compromisso e liderança em relação ao seu Sistema de Gestão da Qualidade e garante os recursos necessários para o cumprimento dos respetivos requisitos.
Comprometimento das pessoas
A equipa da Rotovedras, Lda é apoiada e orientada pela Administração por forma a garantir a eficácia do seu sistema de gestão da qualidade.
Abordagem por processos
Para o desenvolvimento, implementação e melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade a Rotovedras, Lda adoptou a abordagem por processos. Esta abordagem permite o controlo das interrelações e interdepências entre os processos e melhorar o desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade.
Melhoria
A empresa identifica e seleciona oportunidades de melhoria e implementa as ações adequadas no sentido de aumentar a satisfação dos seus Clientes.
Tomada de decisões baseada em evidências
As decisões tomadas pela gestão de topo são baseadas nos riscos e oportunidades do negócio e na avaliação de dados concretos e de informação.
Gestão das Relações
A Rotovedras promove o desenvolvimento de parcerias estratégicas com os seus fornecedores para a criação de valor e benefícios mútuos.
A Administração da Rotovedras compromete-se, ao estabelecer esta Política da Qualidade, em fazer cumprir os requisitos do seu Sistema de Gestão da Qualidade, segundo a norma ISO 9001:2015, bem como, os requisitos legais e estatutários aplicáveis à sua atividade.
um novo produto.